Egídio resgata confiança com golaço e é elogiado: ‘Grupo me deu moral’
Apontado como culpado pela eliminação do Palmeiras na Libertadores, lateral conta com respaldo dos companheiros para não se deixa abalar e faz gol decisivo no Rio
- Matéria
- Mais Notícias
Egídio começa a dar a volta por cima no Palmeiras. Apontado como culpado pela eliminação do time na Libertadores por ter perdido o pênalti decisivo contra o Barcelona-EQU, o jogador foi muito contestado por torcedores nas últimas semanas. Neste domingo, contra o Fluminense, o jogador foi na contramão das críticas, mostrou mais uma atuação regular e ainda marcou o gol da vitória - um golaço no ângulo de Júlio César, que aproxima o Verdão dos primeiros colocados na tabela do Brasileirão. Depois do jogo no Maracanã, o lateral foi elogiado por Cuca e pelos companheiros.
- O Egídio é muito querido, um cara sensacional. Todo mundo poderia ter errado aquele a pênalti e tem total confiança do grupo e do treinador, tanto que vem jogando - disse o zagueiro Edu Dracena.
Relacionadas
- Foi um golaço de fora da área, ele merece por tudo que tem trabalhado. Ainda fez o gol que nos deu a vitória - acrescentou Cuca.
Egídio também falou com os jornalistas e disse que o apoio que recebeu dentro do Palmeiras, tanto de companheiros quanto da comissão técnica, foi fundamental para manter a cabeça no lugar e não se deixar abalar pelas críticas, vindas principalmente por parte da imprensa e da torcida.
- O grupo me deu muita moral (após a Libertadores). Vale mais que o
reconhecimento da imprensa - resumiu o lateral.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos, dia 30 de setembro, no Allianz Parque. Cuca não poderá contar com Egídio e Edu Dracena, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flu e estão suspensos. Zé Roberto e Luan serão os substitutos da dupla no clássico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias