IMG_8464-aspect-ratio-1024-1024
Rafaela Cardoso
São Paulo (SP)
Dia 05/04/2025
10:05
Atualizado há 3 minutos
Compartilhar

O zagueiro Micael foi um dos últimos reforços apresentados no Palmeiras nesta janela de transferências. Canhoto, que era um desejo do técnico Abel Ferreira, não demorou para que o beque ganhasse espaço, confiança e, devido ao cenário atual na defesa alviverde, engatasse uma sequência de seis partidas como titular da equipe.

➡️ Palmeiras trabalha nos bastidores para ‘espantar’ Seleção e manter Abel Ferreira

Micael fez sua estreia pelo Verdão há poucon mais de um mês, no dia 1° de março, quando foi titular ao lado de Murilo, pelas quartas de final do Paulistão diante do São Bernardo, que terminou com a vitória palmeirense, por 3 a 0. Na sequência, permaneceu na equipe nos cinco jogos seguintes, também pelo Brasileirão e Libertadores.

Neste curto período em que está no Palmeiras, Micael também se fez presente em campo devido a uma lesão no joelho de Gustavo Gómez, que o deixou fora de embate nas finais do Paulistão contra o Corinthians e também contra o Botafogo, na estreia do Brasileirão. O paraguaio já retornou na Libertadores e, ainda assim, o novato seguiu como titular no time.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Palmeiras busca primeira vitória no Brasileirão

Após empatar sem gols com o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, o Verdão busca sua primeira vitória neste domingo (6), contra o Sport, às 18h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro.

Foto: Vitor Palhares/Lance!
Siga o Lance! no Google News