Palmeiras encerra preparação para a final diante de 37 mil torcedores
No Allianz Parque lotado, Roger Machado comandou um último ensaio de bolas paradas e indicou que Moisés será o substituto do suspenso Felipe Melo
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras encerrou a sua preparação para a final do Campeonato Paulista diante de 37 mil torcedores no Allianz Parque neste sábado. O número não conta crianças de colo, que não precisaram trocar 1 kg de alimento pelo ingresso.
Roger Machado comandou um último ensaio de bolas paradas e indicou que Moisés será o substituto de Felipe Melo, suspenso pela expulsão na partida de ida. Os 11 escolhidos são Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.
O agradecimento dos jogadores à torcida #lanceSEP pic.twitter.com/LP8uIc5RxJ
— Fellipe Lucena (@fellucena) April 7, 2018
Os jogadores ainda disputaram um rachão, que foi acompanhado atentamente pela torcida. A vibração a cada gol foi grande.
Toda a delegação palmeirense se juntou no centro do gramado após o treino para aplaudir a festa da arquibancada, incluindo o técnico Roger Machado, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente Cícero Souza e o assessor técnico Zé Roberto.
"Dudu guerreiro" #lanceSEP pic.twitter.com/tgVnrDGJOe
— Fellipe Lucena (@fellucena) April 7, 2018
As bandeiras de mastro, proibidas em dias de jogos, embelezaram a festa. Outra diferença em relação às partidas foi a ausência do bloqueio nos arredores da arena. Não era preciso apresentar o ingresso para acessar a Rua Palestra Itália.
Todos os atletas tiveram o nome entoado pela torcida, incluindo Jean, que se recupera de lesão e não estava no treino. Felipe Melo, mesmo fora da final, foi um dos mais ovacionados.
Felipe Melo, suspenso para a final, é um dos mais ovacionados. #lanceSEP pic.twitter.com/pftoy1yXMj
— Fellipe Lucena (@fellucena) April 7, 2018
Um torcedor ergueu por alguns segundos uma faixa com os dizeres "campeão paulista de 2018", mas foi repreendido pelos demais e logo guardou o objeto.
O Palmeiras venceu o jogo de ida da decisão por 1 a 0, em Itaquera, e será campeão com empate ou uma nova vitória. Se o Corinthians vencer por um gol de diferença, haverá pênaltis. Se a vantagem for de dois ou mais gols, o título será alvinegro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias