Escalação: Palmeiras terá que recorrer à base para se classificar no Paulistão
Verdão precisa vencer o Mirassol e torcer por um tropeço da Ponte Preta para seguir na luta pelo tetracampeonato

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras finalizou, na manhã deste sábado (22), a preparação para o confronto contra o Mirassol, decisivo na busca pela classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista. Sem Gustavo Gómez, lesionado, e Murilo, suspenso, a comissão técnica precisará recorrer à base para definir a dupla de zaga.
Relacionadas
+ Palmeiras aposta em novo formato de operação para contratar Vitor Roque
Com isso, Naves e Benedetti iniciam o confronto. Com os desfalques, Abel Ferreira não terá um defensor da equipe principal no banco de reservas, uma vez que Bruno Fuchs, que chegou por empréstimo do Atlético-MG, só poderá ser registrado caso o Verdão avance de fase.
Após trabalho na sala de musculação, os jogadores foram a campo para realizar atividades técnicas em espaços reduzidos. Em seguida, participaram de um recreativo. Recuperado de lesão, Felipe Anderson treinou normalmente com o grupo.
Paulinho, por sua vez, seguiu cronograma específico, com atividades tanto na academia quanto no gramado, enquanto Bruno Rodrigues, Gustavo Gómez e Mauricio permaneceram sob os cuidados do departamento médico do clube.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Escalação do Palmeiras
Portanto, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Mirassol tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Benedetti e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.
As equipes se enfrentam neste domingo (23), a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão. Além de vencer o rival, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa torcer por um tropeço da Ponte Preta, que recebe o Red Bull Bragantino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias