Luiz Adriano faz tratamento e ainda não está descartado do Dérbi

Depois de um incômodo no mesmo local que havia lesionado, atacante acordou na quinta sem dor, apenas com uma sensibilidade na região. Ele se reapresentará na sexta de manhã

Escrito por

Depois de sentir um incômodo na coxa que havia lesionado no último mês, Luiz Adriano amanheceu nesta quinta-feira sem dor, apenas com a região mais sensível. Ele fez tratamento ao voltar para São Paulo (SP) e se reapresentará na sexta de manhã para seguir os trabalhos. Ainda não está descartada sua presença no Dérbi de sábado, no Pacaembu.

O centroavante disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco que havia sentido dores no mesmo local da coxa direita que o fez ser desfalque por três semanas. O incômodo ocorreu aos dez minutos do segundo tempo, mas ele conseguiu continuar jogando, inclusive marcando o gol do triunfo em São Januário.

O machucado que sofreu no clássico contra o Santos foi em uma área do músculo que gera sensibilidade por mais algum tempo. Por isso, ele será reavaliado nesta sexta de manhã, enquanto a definição da equipe para o clássico será com portões fechados, à tarde. A imprensa poderá ver apenas o aquecimento. 

Luiz Adriano tem sete gols em 12 partidas pelo Palmeiras e se não puder atuar deve ser substituído por Deyverson, titular, inclusive, contra o Vasco. Henrique Dourado e Borja são as outras opções do elenco.

Com 66 pontos, o Palmeiras é o vice-líder e tem cinco de distância para o Flamengo, primeiro colocado. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Siga o Lance! no Google News