Família de Gabriela afirma que Palmeiras teria negado ingresso para o avô da torcedora
Palmeirense que acabou sendo vítima da confusão antes do jogo entre Verdão e Flamengo será homenageada nesta quinta (13)
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Palmeiras x São Paulo, nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, terá a presença da família de Gabriela Anelli, torcedora que acabou sendo vítima de uma confusão que antecedeu o duelo com o Flamengo, no sábado (8). Segundo apurou o Lance!, pessoas próximas dos familiares alegaram que o clube não ofereceu ingressos ou qualquer hospitalidade para a presença deles no estádio, além disso teria negado um ingresso para o avô de 83 anos da garota.
Relacionadas
+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui
Durante a tarde desta quinta (13), a Tup, uma das torcidas organizadas do Verdão, chegou a postar no Twitter que o clube não ofereceu qualquer tipo de ajuda aos familiares de Gabriela. Nem mesmo ingresso para o jogo em que ela seria homenageada na arena alviverde. Confira o texto:
"Passando aqui pra deixar claro que o Palmeiras não ajudou em absolutamente NADA referente a Anelli e não está ajudando a família também. Os pedidos que fizemos foram todos negados. Até ingressos para os familiares entrarem hoje no jogo para a homenagem foram negados com a frase "não podemos fazer nada". Eu espero que vocês nunca esqueçam disso, porque nota em página oficial qualquer um faz! Espero que o Palmeiras e sua diretoria vejam isso, mudem de ideia e ainda nos chamem de "mentirosos" porque eles sempre fazem isso né?! Mas graças a Deus existe o print e a consciência limpa e isso nós temos!"
De acordo com a apuração da reportagem, em momento algum a família pediu os ingressos. A mobilização partiu das organizadas, que conseguiram as entradas para a mãe, o pai e o irmão de Gabriela. O único pedido que teria partido dos familiares foi o de um ingresso para o avô de 83 anos, uma vez que pela questão da idade teria dificuldade para acessar as arquibancadas do estádio. A solicitação teria sido negada pelo Palmeiras.
+ Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Procurado de forma oficial pelo Lance!, o clube optou por não se manifestar. Nos bastidores, o Verdão afirma ter havido um mal-entedido na comunicação entre as partes para que o caso tenha chegado a esse ponto.
Antes de a bola rolar nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão preparou uma homenagem para Gabriela no telão do Allianz Parque. O clube pediu permissão à CBF para prestar esse carinho à memória da garota, que foi enterrada na terça (11), em Embu das Artes, onde o Alviverde mandou representante e coroa de flores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias