Felipão ironiza protesto da torcida: ‘Pipoca? É bom com sal ou açúcar’

Técnico do Palmeiras admitiu não estar contente com o momento da equipe, após o empate com o Vasco, mas tentou amenizar o clima, mesmo com protestos da torcida

Escrito por

Após mais um resultado ruim, o Palmeiras saiu de campo sob vaias depois do empate em 1 a 1 com o Vasco, neste sábado, no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão pode perder a liderança do Brasileiro neste domingo, em caso de vitória do Santos. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari tentou amenizar o clima depois da partida.

- Não me preocupa o momento. Preocupa o que não conseguimos organizar neste momento, detalhes que não conseguimos implantar como ideia nesta volta. Preocupa algumas atuações que ainda deixamos a desejar. Se crescer, vou fazer o que com isso? Não sou só eu, quem joga no Palmeiras sabe disso, quem joga no Corinthians sabe, quem joga lá no fim do mundo não sabe. Falar, xingar...É normal no futebol. Agressões não, mas xingar, não gostar, ou vaiar. É normal, é tranquilo - disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Ao ser perguntado sobre os gritos de "time pipoca" vindo das arquibancadas do Aliianz Parque, Felipão ironizou o protesto.

- Não ouvi nada disso. Pipoca? É bom com sal ou açúcar. Muito bom.

Apesar de ter tentado amenizar o clima sobre o momento do Palmeiras, Felipão admitiu não estar contente com a sequência de resultados do Verdão.

- Não tenho nada que falar para a torcida diferente do que ela está vendo. Eles estão fazendo o melhor, buscando, se não está dando certo, eles não estão conseguindo fazer as coisas diferentes. Se a torcida não está contente, nós também não estamos. As equipes têm jogado bem contra nós e estamos errando algumas partes - finalizou o treinador.

Com o empate deste sábado, o Palmeiras chegou aos 27 pontos. O Santos, vice-líder, tem 26 e joga neste domingo contra o Avaí, em casa.

Na próxima rodada o Verdão tem o clássico contra o Corinthians, no domingo, na Arena, em Itaquera, às 19h. Antes disso, o time volta a campo na terça-feira, contra o Godoy Cruz pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2, na Argentina.

Siga o Lance! no Google News