Felipão reencontra Barcos e Fred em seu primeiro treino no Palmeiras
Primeira atividade comandada pelo treinador foi no CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Egídio e Robinho, com passagens pelo Verdão, também conversaram com amigos
- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro treino de Luiz Felipe Scolari nesta passagem pelo Palmeiras foi repleto de reencontros. A atividade ocorreu no CT do Cruzeiro, onde o treinador bateu papo com Mano Menezes, comandante da Raposa, além de Barcos e Fred, que já foram jogadores dele. Egídio e Robinho, ambos com passagens pelo Verdão, também viram velhos amigos.
Barcos foi contratado pelo Palmeiras em 2012, quando Felipão era o técnico - ele agora inicia a passagem pelo clube mineiro. Já Fred foi o centroavante da Seleção Brasileira durante a última passagem de Scolari, entre 2013 e 2014 - o jogador foi decisivo na campanha do título da Copa das Confederações, mas acabou bastante criticado pelas atuações na Copa do Mundo de 2014.
Scolari assumiu o Brasil no fim de 2012, justamente substituindo Mano Menezes, demitido dias antes.
Entre os atletas, Robinho e Egídio foram para o Cruzeiro negociados pelo Palmeiras. O meio-campista fez parte do título da Copa do Brasil em 2015 e saiu no ano seguinte, quando Cuca chegou. O lateral-esquerdo também estava nessa conquista, mas foi embora apenas no fim do ano passado, após ser campeão brasileiro, em 2016.
O treino foi em Belo Horizonte, pois no domingo o Verdão enfrenta o América-MG, no estádio Independência, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian, que saiu da partida contra o Bahia com dores na coxa esquerda, não deve estar à disposição. Borja, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, juntou-se à delegação e deve ficar no banco.
A provável escalação do primeiro jogo com Felipão tem: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Artur e Deyverson.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias