Felipe Melo pede para torcedor parar de xingar Dudu e apoiar; veja o vídeo

Volante conversou com palmeirense que protestava com uma sequência de palavrões contra Dudu e reduziu protestos na frente do hotel que abriga a delegação na Argentina

imagem cameraFelipe Melo pediu para torcedor parar de xingar Dudu e apoiar o Palmeiras na entrada do hotel (Reprodução)
Avatar
Lance!
Enviado Especial a Buenos Aires (ARG)
Dia 24/04/2018
19:38
Atualizado em 24/04/2018
20:31
Compartilhar

Nesta terça-feira, na saída da delegação do Palmeiras para fazer o trabalho de reconhecimento na Bombonera, onde o time enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira, houve mais um protesto de alguns torcedores, com xingamentos direcionados a Dudu. Mas Felipe Melo interveio para defender o colega.

Confira o vídeo abaixo:


O vídeo, registrado por um dos torcedores que estava em frente ao hotel em Buenos Aires, mostra dois torcedores protestando. Um apenas grita "vamos jogar bola", enquanto outro, mais exaltado, distribui palavrões para Dudu, chamando-o de chorão e cobrando: "Vamos jogar bola".

Os jogadores olham assustados para o responsável pelos xingamentos até que Felipe Melo interrompe sua caminhada para o ônibus e vai em direção ao torcedor. Com calma, o volante pede o fim dos xingamentos e apoio ao capitão do Palmeiras e à equipe.

- Ô, parceiro. Não faz isso, não, cara. Deixa eu falar numa boa. O cara é capitão do nosso time, o jogo é importante. É Palmeiras. O cara vai correr pra caramba. É parceiro nosso. Apoia, velho - comentou o camisa 30.

Dudu já tinha sido o principal alvo dos xingamentos de torcedores que recepcionaram a chegada do time ao hotel, em Buenos Aires, na última madrugada. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes da intervenção de Dudu para acalmar o torcedor, Edu Dracena pediu a torcida ao lado do time.

O Verdão chegou à Argentina no fim da noite de segunda-feira e, na tarde desta terça-feira, fez um treino fechado à imprensa, na única oportunidade que o técnico Roger Machado teve para ajeitar o time após vencer o Inter no domingo, pelo Brasileiro. O clube lidera o grupo 8 da Libertadores com sete pontos, dois à frente do Boca Juniors. Vitória alviverde encaminha a vaga nas oitavas de final, enquanto uma derrota custará o primeiro lugar da chave.

Siga o Lance! no Google News