Palmeiras, Flamengo e Conmebol se reunem para debater questões relativas à final da Libertadores
Estádio Centenário poderá contar com mais torcedores, mas preço do ingresso não será alterado<br>
Nesta segunda-feira (25), representantes do Palmeiras, Flamengo e da Conmebol se reuniram para debater questões operacionais, logísticas e de segurança relativas à final da Libertadores. Do lado alviverde, estava o presidente Maurício Galiotte e o vice Paulo Buosi.
Com todos os presentes, foram debatidas diferentes questões acerca da partida decisiva da competição continental. Deste modo, foi decidido o aumento da capacidade do estádio Centenário, que poderá receber até 75% da ocupação total. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
🤝 Encontro pela final! Os presidentes de @Palmeiras e @Flamengo estiveram na sede da CONMEBOL para coordenar detalhes da decisão de 27/11.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 25, 2021
🏆 Foram debatidas questões operacionais, logísticas e de segurança da final da CONMEBOL #Libertadores, no estádio Centenário. pic.twitter.com/m9R41EzLFG
Mesmo assim, o preço do ingresso – que foi alvo de críticas desde a sua divulgação – será o mesmo.
A decisão, no entanto, não é definitiva. Existe, assim, a possibilidade de mais um aumento no público total, com o estádio recebendo até 90% da sua capacidade.
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.