Forte chuva encurta treino do Palmeiras sem o lateral Fabiano
Quando os jogadores estavam trabalhando em campo reduzido, o temporal atrapalhou a atividade e até a entrevista coletiva, que foi atrapalhada pelas quedas de energia
- Matéria
- Mais Notícias
O treino do Palmeiras durou menos do que o esperado na tarde desta quinta-feira por conta da forte chuva que caiu na Academia de Futebol. Os jogadores que não começaram a partida contra o Grêmio, entre eles os poupados, fizeram um treino físico e quando iniciaram a parte técnica logo tiveram de entrar para o vestiário graças ao temporal e raios na região.
Relacionadas
O clima atrapalhou até a entrevista de Dudu. Houve algumas quedas de energia no início da coletiva do camisa 7. A atividade encurtada não contou com Fabiano, que sentiu uma fisgada na coxa durante o jogo contra o Grêmio. O lateral-direito pode ser um problema para domingo, contra o Sport.
Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes, poupados na quarta, estavam no campo. Fernando Prass treinou com os goleiros, mas ainda apenas com os pés. O camisa 1 operou o cotovelo direito em agosto e foi liberado para avançar na musculação. Caso responda bem, na próxima semana ele poderá fazer os primeiros trabalhos no campo, mas ainda sem queda. O ídolo poderá, por exemplo, começar a defender chutes sem ter de pular. Sua volta ainda não tem data confirmada.
Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras tem apenas o Brasileiro a disputar agora. Líder com 64 pontos, o time joga contra o Sport, domingo, no Allianz Parque. Cerca de 26 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias