menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gabriel Jesus despista sobre assédio europeu: ‘Penso só no Palmeiras’

Juventus (ITA) seria a mais nova interessada no atacante, que está às vésperas de disputar a semi do Paulista. Sua meta agora é conseguir manter mais o controle dentro de campo

Gabriel Jesus
imagem cameraAtacante do Palmeiras está de olho apenas na semifinal do Paulistão (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/04/2016
12:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Segundo o jornal italiano Tuttosport, Gabriel Jesus está na mira da Juventus de Turim. O atacante palmeirense, porém, avisou nesta quinta-feira que não sabe de qualquer oferta da equipe italiana. Sem dar muitos detalhes, o atacante de 19 anos de idade apenas afirmou que sua cabeça está no Verdão.

continua após a publicidade

- Eu desconheço qualquer proposta, penso só no Palmeiras. Tenho uma decisão domingo e minha cabeça está só lá. Assim como quando estava na Seleção, pensava só no Seleção. Estando aqui, só penso aqui - afirmou o atacante, em entrevista coletiva.

O contrato de Jesus com o Verdão vence no fim de 2019 e foi atualizado há um mês, quando o jogador teve um aumento. Sua multa para times do exterior é de 40 milhões de euros (R$ 160,7 milhões). O Verdão tem 30% dos direitos econômicos, o atacante outros 15%, além de 32,5% para o atual empresário, Cristiano Simões, e 22,5% para Fábio Caran, que era seu agente, também.

continua após a publicidade

Promovido ao time profissional no início do ano passado, Gabriel Jesus tem 55 partidas e 16 gols pelo Palmeiras. Destes, nove foram marcados em 2016, fazendo dele um dos artilheiros da equipe, junto de Alecsandro. Antes da decisão contra o Santos, pela semi do Paulista, a principal meta do atacante é conseguir evitar os cartões que vem acumulando.

- A expulsão na Libertadores (contra o Rosario) eu perdi a cabeça, acontece com todo mundo, mas não poderia ser naquele momento em precisávamos vencer. Aprendi com o meu erro, estou me concentrando muito, tomei cartão cedo contra o São Bernardo, até falei para o árbitro ir com calma comigo (risos). O excesso de vontade me prejudica um pouco. Na Argentina fui provocado bastante, apanhei muito. Vou focar agora para não tomar nem amarelo.

continua após a publicidade

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias