Gabriel sofre lesão grave na coxa e desfalca o Verdão por até 4 meses
Volante foi substituído logo no início do jogo-treino desta segunda-feira, contra o Juventus, e teve o problema diagnosticado em exame de imagem
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Gabriel sofreu uma lesão grave no adutor da coxa esquerda e ficará fora de combate de três a quatro meses. Ele se machucou logo no início do jogo-treino dos reservas do Palmeiras contra o Juventus, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, e teve o problema detectado por um exame de imagem.
Não será a primeira vez que o jogador desfalca o time por um longo período. Em agosto do ano passado, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Seu retorno foi na derrota por 1 a 0 para o Nacional (URU), fora de casa, embora já estivesse liberado antes.
Curiosamente, Gabriel era o atleta de linha mais resistente do grupo antes de machucar o joelho. Ele havia participado de 40 dos 42 jogos do Verdão até ali, sendo que ficou fora de duas partidas para ser poupado, e não por lesão ou cartão. Ao todo, ele tem 48 jogos e dois gols com a camisa alviverde. Emprestado pelo Monte Azul-SP, tem contrato só até dezembro.
Matheus Sales, Tchê Tchê, Arouca, Thiago Santos, Jean e Rodrigo são as outras opções para a função de Gabriel.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias