Gómez lamenta chances perdidas pelo Palmeiras contra o Inter, mas crê que as vitórias virão ‘naturalmente’
Verdão empatou em 0 a 0 com o Colorado, fora de casa, e seguiu sem vencer no Brasileirão pela quinta rodada consecutiva
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Internacional, neste domingo (16), pela 15ª rodada do Brasileirão e completou mais um jogo sem vencer no campeonato. Foi a quinta partida de jejum do time de Abel Ferreira, que mais uma vez acabou desperdiçando chances e perdeu a oportunidade voltar ao caminho das vitórias. No entanto, os jogadores voltaram a falar e Gustavo Gómez foi o escolhido para se pronunciar após o duelo. Para ele, os triunfos virão de forma natural.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
A melhor chance da partida ficou nos pés de Raphael Veiga, que recebeu o rebote de uma finalização de Gabriel Menino, tinha o gol aberto, mas acabou chutando por cima da meta, bem longe da travessão. O zagueiro paraguaio lamentou a falta de eficácia do time, mas tratou de amenizar os efeitos da fase ruim pela qual passa o Verdão.
- A verdade é que estamos vivendo um momento não tão bom, mas futebol é isso. É um pouco raro acontecer com a gente, porque estamos fazendo uma boa temporada, anos de muito sucesso, mas o futebol é isso e temos que saber lidar. Acho que hoje foi um jogo muito parelho, muito travado, mas acho que nosso time foi bem, tivemos a chance de fazer o gol, mas futebol é isso. Temos que trabalhar para melhorar, porque nós sabemos que quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos não somos os piores, mas temos um elenco muito qualificado e vamos seguir melhorando.
+ AO VIVO! Abel Ferreira fala em entrevista coletiva após empate do Palmeiras no Brasileirão
Gómez entende que nos últimos jogos, o time acabou desperdiçando oportunidades nos momentos em que estava melhor e que o futebol é um jogo de eficácia. Porém, ele acredita que as coisas voltarão para o trilho de forma natural.
- Acho que a gente analisando os jogos anteriores, começamos a partida muito bem em casa, mas não fomos eficazes. Futebol é eficácia, e como eu falei, acho que o momento bom vai chegar, somos um elenco muito trabalhador e naturalmente a vitória vai chegar.
O Palmeiras volta a campo no sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Fortaleza, no Allianz Parque. O elenco terá uma semana livre de treinos para buscar seu retorno para as vitória. No momento, o Verdão é o sexto colocado na tabela com 25 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias