Verdão deve ter Guerra titular, Felipe Melo no banco e outras novidades
Venezuelano se recuperou de uma lesão na panturrilha e viu aumentarem suas chances de jogar contra o Galo. Jean deve ser preservado e Zé Roberto deve ir para o banco
- Matéria
- Mais Notícias
A escalação do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, está repleta de incógnitas. Uma delas é sobre a presença do meia Alejandro Guerra, antes considerada improvável devido à lesão na panturrilha que o tirou do jogo contra o Internacional. Mas ele trabalhou com bola no treino fechado deste sábado e tem boas chances de atuar no lugar de Jean, que está com dores e deve ser poupado.
Dudu, por sua vez, segue em tratamento de lesão leve no adutor da coxa esquerda e não poderá jogar. Em seu lugar entrará Keno. Róger Guedes e Willian devem ser mantidos, o que fará Borja ser reserva pelo terceiro jogo consecutivo.
O time terá algumas mudanças por opção de Cuca. O volante de marcação, por exemplo, deverá ser Thiago Santos, com Felipe Melo no banco de reservas. Nas laterais, a tendência é de que Mayke e Egídio, ambos de características bem ofensivas, substituam Fabiano e Zé Roberto, que atuaram no Beira-Rio.
O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Willian.
* Atualizada às 16h30
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias