Guerra mostra resultado de pancada no pé direito; caso não preocupa
Problema não tem nenhuma relação com a cirurgia que ele passou em maio, no pé esquerdo. Venezuelano fez a sua primeira partida sob o comando de Luiz Felipe Scolari
- Matéria
- Mais Notícias
Guerra ficou com marcas de seu primeiro jogo desde que se lesionou, em maio. Substituto de Lucas Lima contra o Sport, no domingo, o meia venezuelano postou na manhã desta segunda-feira uma foto de seu pé direito inchado e com hematoma. Este foi o resultado de uma pancada que sofreu durante a vitória por 1 a 0, mas que não chega a preocupar no Palmeiras.
A primeira reação dos torcedores foi relacionar o problema com a lesão que o tirou de campo por quase quatro meses, mas não há ligação entre os casos. O camisa 18 foi operado no pé esquerdo, e a pancada agora foi no outro, o direito. Além disso, o último machucado nem foi grave.
O próprio jogador, depois do primeiro post, escreveu um texto para tranquilizar os palmeirenses: "Isso foi só uma pancada normal do jogo, eu estou bem e muito feliz pela volta, mais forte e motivado do que nunca".
A última partida de Guerra havia sido coincidentemente contra o Sport, a derrota por 3 a 2, no Allianz Parque, dia 26 de maio. Ele sofreu uma lesão nos ligamentos da articulação do pé esquerdo e precisou colocar pinos. Ao estabilizar a região, os retirou.
Felipão lançou o venezuelano na Ilha do Retiro, quando Lucas Lima não aguentava mais de dores após uma pancada no quadril. O técnico estava em dúvida entre Guerra e Moisés, e decidiu ousar, segundo ele próprio.
- Hoje, fomos ousados colocando o Guerra, que está treinando há uma semana. Tínhamos de apostar. Mas não tem condição para um jogo como no Mineirão (quarta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil). Vamos mesclando, dando condições. Estamos taticamente satisfeitos, mas sempre queremos jogador de velocidade, diferente, como é normal. Mas estamos super satisfeitos, todos contribuindo maravilhosamente - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias