Herói na classificação do Palmeiras na Libertadores, nos pênaltis, sobre o Atlético-MG, Weverton citou o amadurecimento da equipe de Abel Ferreira nas grandes competições. Para o goleiro, o jogo em questão ‘aumenta a esperança e o orgulho’.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Em meio a vilões, Weverton é herói e classifica o Verdão
TABELA
> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores-2022!
- Conseguimos nos segurar e permanecer em alto nível. Nossa equipe é muito madura e não conhece limites. A cada jogo provamos ainda mais o que podemos e somos capazes de fazer. Acho que esse foi um jogo que nos enche de orgulho e esperança. Nada será fácil, mas estamos felizes e vamos pensar nos próximos desafios - disse o ‘Paredão’.
Por fim, o camisa 21 do Verdão aproveitou para relembrar uma situação particular que aconteceu em sua vida nesta semana, na intenção de celebrar e justificar as coisas boas que estão acontecendo em sua carreira brilhante.
- Esperam muito do goleiro sempre que um jogo vai para os pênaltis. Eu estava tranquilo. Nessa semana, estava tomando banho para ir dormir e veio uma palavra muito forte no meu coração. “Há tempo para todas as coisas”. Hoje chegou o tempo da vitória nos pênaltis. Hoje chegou o dia de pegar um pênalti. Todo tempo é feito por Deus e hoje ele nos deu um tempo bom. Tudo tem seu tempo, então vamos desfrutar - concluiu.