OLHAR DO PORCO: Hoje é dia de fazer mais história pelo continente, Palmeiras!
Vitória contra o Cerro Porteño pode fazer o Verdão alcançar novas marcas na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras encara o Cerro Porteño nesta noite em Assunção, no Paraguai, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2023.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui
Empilhando recordes nas últimas participações que fez pela competição continental, o Verdão de Abel Ferreira pode conquistar mais algumas marcas importantes hoje em ‘La Nueva Olla’.
Confira o que estará em jogo hoje no duelo entre Gustavo Gómez e Diego Churín:
Vitória de número 50 como visitante em Libertadores:
Se bater o Ciclón hoje, o Palmeiras completará 50 vitórias como visitante na história da Libertadores (sem considerar os triunfos em campo neutro, como nas finais de 2020 e 2021). O retrospecto atual é de 112 jogos, 49 vitórias, 22 empates, 41 derrotas, 176 gols marcados e 141 gols sofridos.
Invencibilidade diante do Cerro Porteño como visitante:
Time que mais vezes enfrentou o Verdão na Libertadores, o Cerro Porteño jamais venceu o atual campeão Brasileiro no Paraguai. Em seis jogos, foram três vitórias para o Palmeiras e três empates.
Maior invencibilidade da Série A
Independente da competição ou mando de campo, o Palmeiras é o time da Série A do Brasileirão que carrega a maior invencibilidade no ano. Já são treze jogos sem saber o que é derrota para uma equipe que perdeu apenas duas vezes em 2023. Em segundo vem o rival São Paulo, que está há 10 jogos sem perder.
Abel Ferreira Scolari
Caso vença o Cerro Porteño, Abel Ferreira vai igualar Luiz Felipe Scolari como técnico com o maior número de vitórias na história da Libertadores comandando o Palmeiras: 23 triunfos para cada!
A bola rola para Cerro Porteño x Palmeiras a partir das 19h (horário de Brasília) e o jogo terá transmissão dos Canais ESPN e Star +.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias