Jackson deixa o Palmeiras, se despede da torcida e pode ir para o Lyon
Palmeiras não exerceu a opção de compra e zagueiro voltou a ser registrado no Internacional, mas tem negociações com o futebol francês
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Jackson confirmou neste sábado, em suas redes sociais, que não vai permanecer no Palmeiras. Após o fim do contrato de empréstimo, o clube não exerceu a opção de compra e ele voltou a ser registrado no BID como atleta do Internacional, mas seu destino deve ser outro.
O LANCE! apurou que o Lyon, da França, está disposto a contratá-lo e tem negociações em andamento. O Palmeiras não quis pagar R$ 2,5 milhões por 40% dos direitos econômicos do defensor, titular no título da Copa do Brasil, e nem entrou em dividida com as cifras europeias.
Relacionadas
Para o Internacional, Jackson não tem muito interesse em retornar. Ele marcou um gol contra em clássico contra o Grêmio, em 2013, e ficou marcado negativamente por isso. Em 2014, já havia sido emprestado para o Goiás. Além disso, o Colorado tem uma dívida com o atleta.
"Venho aqui agradecer a todos no clube, do porteiro até o presidente, por poder me proporcionar um ano maravilhoso, em poder vestir essa camisa de muita tradição. A essa torcida incrível que jamais vou esquecer! Obrigado por tudo. #AtéBreve #AvantiPalestra", escreveu Jackson, em seu Instagram.
Em uma temporada de Palmeiras, Jackson fez 37 jogos e três gols. Sem ele, as opções para a zaga são Vitor Hugo, Edu Dracena, Roger Carvalho, Leandro Almeida, Nathan e Thiago Martins. Augusto, que disputará a Copa São Paulo Júnior, é muito elogiado e pode subir.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias