Jailson diz estar à disposição para atuar na zaga do Palmeiras e fala sobre Abel
Volante comentou sobre o possível futuro do treinador e como vem se adaptando ao estilo de jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória sobre o Ituano na quarta-feira (23) por 2 a 0, o volante Jailson substituiu Gustavo Gómez, convocado para a seleção paraguaia, na zaga do Palmeiras. Ao ser questionado sobre a experiência, o jogador afirmou estar à disposição do treinador sempre que for necessário.
Relacionadas
GALERIA
> Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores máster
> ATUAÇÕES: Veiga e Rony marcam e são os destaques da classificação
- É tranquilo. Estou à disposição, já havia jogado como zagueiro e é tranquilo. Procuro apenas dar o meu melhor para ajudar a equipe. Se o professor precisar de mim nessa reta final, estarei na defesa - disse o volante.
Jailson ainda comentou sobre uma possível permanência de Abel Ferreira no comando do Verdão e revelou a vontade de contar com o treinador por mais tempo.
TABELA
> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!
- Ele ainda não conversou com a gente, mas a gente torce muito para que ele fique. Enfim, a decisão final é dele e o apoiaremos 100% no que ele decidir - concluiu.
O Palmeiras garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista e conta com baixas na defesa. Trata-se de Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, ambos em suas respectivas seleções.
A tendência é que o treinador português aposte ainda mais em Jailson na zaga, ao lado de Murilo, para a reta final do torneio estadual.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias