Jailson sofre lesão no quadril e fica até quatro semanas fora do Verdão
Goleiro se machucou durante a disputa de pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil, passou por exame na quinta-feira e já iniciou o tratamento nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Jailson sofreu uma lesão no tendão do músculo do quadril e ficará afastado por até quatro semanas. Fernando Prass reassume o gol do Palmeiras já a partir de domingo, às 16h, contra o Vasco, em Volta Redonda.
Jailson se machucou ao saltar para tentar defender um dos pênaltis cobrados pelo Barcelona de Guayaquil (ECU), na quarta-feira. Ele havia ganhado a vaga de titular há três semanas e disputou seis jogos desde então - ficou fora só contra o Atlético-PR, suspenso. Prass jogou.
O Palmeiras também não terá Mina (fratura no pé esquerdo), Dudu (lesão na coxa esquerda), Moisés (trauma no joelho esquerdo) e Mayke (entorse no tornozelo) contra o Vasco. O zagueiro Juninho (recuperado de entorse no tornozelo) e Willian (recuperado de lesão na coxa esquerda) treinaram no gramado nesta sexta-feira e dependem da preparação física para serem relacionados.
Uma possível escalação tem Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Keno e Deyverson.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias