Com programação diferente, G. Jesus perderá ‘só’ dois jogos do Palmeiras
Atacante não seguirá o cronograma Seleção Brasileira e se apresenta apenas depois do jogo contra o Santa Cruz, dia 3 de outubro. Ele Será desfalque contra América e Cruzeiro
Gabriel Jesus não seguirá a programação dos demais jogadores da Seleção Brasileira. Enquanto a maioria dos jogadores se apresentará no dia 2 de outubro, o atacante só chegará a Natal depois do jogo entre Santa Cruz e Palmeiras, marcado para o dia 3, às 20h, no Arruda. O camisa 33 alviverde deve perder dois jogos do líder do Campeonato Brasileiro.
- A ideia é manter que o atleta jogue no seu clube e depois cuide na logística da Seleção. O Jesus não vai estar conosco na viagem, mas tem algo pronto preparado - disse Edu Gaspar, coordenador da Seleção.
O Brasil irá enfrentar a Bolívia no dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, e em seguida viaja para Mérida, onde encara a Venezuela, no dia 11. Com isso, Jesus ficará fora dos compromissos palmeirenses contra América-MG, no Independência, e Cruzeiro, no Allianz Parque, dias 9 e 12, respectivamente.