João Martins escapa de banho em coletiva e comenta sobre técnicos estrangeiros no futebol brasileiro
Antes dos jogadores do Palmeiras invadirem a entrevista com a intenção de celebrarem com o auxiliar, o português reforçou que o intercâmbio no esporte o ajuda a crescer<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva após a conquista do título da Recopa Sul-Americana do Palmeiras diante do Athletico-PR, João Martins falou sobre a quantidade de treinadores estrangeiros em território brasileiro. O auxiliar do treinador Abel Ferreira fez questão de reforçar que os técnicos do país também merecem receber o devido valor.
Relacionadas
GALERIA
> Relembre os títulos do Palmeiras desde a reconstrução em 2015
> ATUAÇÕES: Zé Rafael faz belo gol e Danilo garante título inédito da Recopa
- Em todos os campeonatos existem estrangeiros. Faz parte, o mundo está cada vez mais multicultural e na vida do treinador de futebol devemos estar sempre aprendendo e evoluindo. Hoje no futebol brasileiro são alguns, amanhã serão outros, e só assim o futebol cresce. E aqui no Brasil também existem excelentes treinadores, tem que se dar valor a isso também e o próximo passo será os treinadores brasileiros indo para outros mercados - disse o português.
TABELA
> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!
Durante a resposta, João Martins percebeu que os jogadores estavam se movimentando para lhe darem um banho de isotônico e rapidamente tentou escapar. No final das contas, a tentativa foi em vão e parte do elenco alviverde celebrou com o auxiliar a conquista do título inédito ao som de um clássico canto: “é campeão”.

O auxiliar também comentou sobre o lançamento do livro do técnico Abel, ‘Cabeça Fria, Coração Quente’, e disse que há grandes chances de novos capítulos serem adicionados à essa história alviverde.
- Deu algum trabalho, porque o livro já estava quase terminado e quisemos acrescentar mais alguns capítulos, por isso deu uma atrasadinha na entrega final. Bom, agora vamos esperar para ganhar mais competições e fazermos a segunda versão - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias