Palmeiras jogará com patrocínios ‘trocados’ no Choque-Rei; veja foto
Em vez de usar a Crefisa no espaço principal, o uniforme do Verdão terá a marca da Faculdade das Américas por conta do projeto de estudo à distância da universidade
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras enfrentará o São Paulo, neste sábado, com as marcas de patrocínios "invertidas". A FAM (Faculdade das Américas) ocupará o espaço master do uniforme, em uma estratégia de marketing para estimular a divulgação do seu programa de ensino à distância (EAD). A Crefisa ficará na barra da camisa.
A marca usada será a "FAM online", para assim divulgar a plataforma de EAD da universidade em um jogo de alcance nacional, já que o programa de ensino à distância funciona em todo o Brasil. O Choque-Rei das 18h, no Morumbi, marcará o encontro entre o Verdão, líder do Brasileiro com 53 pontos, e o São Paulo, terceiro colocado, com 52.
Esta estratégia não é inédita: no ano passado, a FAM também ocupou o espaço master da camisa do Verdão antes do clássico contra o Corinthians, em novembro. Na ocasião, a ideia era promover o vestibular da faculdade, no mesmo dia em que ocorria o Enem.
Crefisa e FAM são as marcas donas de todas as áreas de exposição do uniforme do Palmeiras. Ambas são do casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, também conselheiros do Verdão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias