Jorge diz estar feliz com sequência no Palmeiras: ‘Sabia da cobrança’
Com a lesão de Piquerez, atleta assumiu a lateral do Verdão e revelou um forte apoio dos companheiros de elenco
Com a lesão de Piquerez, o lateral Jorge ganhou sequência no time titular do técnico Abel Ferreira. Após o treinamento desta segunda-feira (23), o atleta falou sobre isso e disse estar muito feliz no Palmeiras, além de ter revelado uma parceria excelente entre os companheiros de elenco.
GALERIA
> Saiba o time do coração dos pré-candidatos à Presidência do Brasil
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!
- Minha felicidade aqui é imensa. Sempre soube da importância que era voltar ao Brasil para chegar em um clube de tamanha grandeza. Sabia, acima de tudo, da cobrança. Hoje no dia a dia me sinto muito feliz, já que meus companheiros estão sempre ali me apoiando, estão sempre conversando comigo e isso é muito importante - disse o lateral.
O camisa 6 do Verdão comentou sobre as oportunidades que vem recebendo no clube e destacou o empenho coletivo acima do individual.
- No individual, acho que no dia a dia venho evoluindo bastante nos treinamentos, venho conversando bastante com a comissão técnica e busco sempre melhorar naquilo que erro para acertar nos próximos jogos e evoluir cada vez mais. Sobre o coletivo, não tem nem o que dizer. Esse aqui é um grupo que sabe como trabalhar no dia a dia e essa sequência de jogos que estou tendo, sendo quatro vitórias em cinco partidas, é muito importante. É sempre bom jogar e ganhar, então agora é dar continuidade ao trabalho para sempre estar bem e em alto nível - ressaltou.
Por fim, Jorge projetou a partida contra o Deportivo Táchira (VEN), que acontece nesta terça-feira (24), às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Vale lembrar que o Palmeiras já está classificado para as oitavas do torneio.
- Amanhã é dia de entrar em campo e fazer ainda mais história pelo Palmeiras. Faremos pelo clube e pela torcida. Vamos entrar em campo como se fosse o primeiro jogo da Libertadores. Não tem um jogo mais fácil que o outro, por isso vamos entrar focados e concentrados, como pediu o Abel - concluiu.