Jornal espanhol mostra em números ‘pior versão’ de Endrick em São Paulo x Palmeiras
Camisa 9 do Verdão foi substituído no segundo tempo do clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O jornal espanhol As criticou a atuação do atacante Endrick no empate sem gol entre São Paulo e Palmeiras, pelo fechamento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a publicação, o jovem não conseguiu ser protagonista e mostrou sua "pior versão" no confronto.
O jornal também ressaltou que Endrick não finalizou a gol durante o duelo, classificando a partida do camisa 9 como "muito leve". Segundo o As, o jogador tocou apenas 20 vezes na bola e perdeu a posse em 11 ocasiões.
- Ele não conseguiu ser protagonista em nenhum momento e também não encontrou espaços livres durante suas mudanças de posição - diz trecho da publicação.
Apesar das críticas, o jornal elogiou a entrega de Endrick na melhor chance do Verdão no clássico. Na jogada, o atacante roubou a bola de Arboleda e rolou para Lázaro finalizar com o gol aberto, mas a bola foi travada por Alisson em cima da linha.
O empate no Morumbis pode ter sido o último clássico de Endrick com a camisa do Palmeiras. Vendido ao Real Madrid, da Espanha, o atacante deve se apresentar à equipe espanhola após o término da Copa América, na metade do mês de julho.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias