Keno fala sobre volta e conversa para ajudar Carlos Eduardo no Palmeiras
Atacante promete pensar sobre retorno ao Brasil ao falar com o seu empresário, na metade do ano, e revela papo com o seu ex-companheiro no Egito e, hoje, no Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
Não faz nem um ano que Keno foi negociado pelo Palmeiras, mas a torcida pede a sua volta. O atacante, destaque do Pyramids, do Egito, diz que conversará sobre um possível retorno ao Brasil somente no meio do ano, falando com seu empresário. E tem mantido mais contato com Carlos Eduardo, ex-companheiro e que atualmente está no Verdão.
- Sempre que posso, falo com o Carlos Eduardo. É um menino super do bem e um ótimo jogador. Eu falo pra ele ficar tranquilo e fazer o trabalho dele de forma natural. Tenho certeza absoluta de que irá ajudar demais o Palmeiras na temporada - afirmou Keno ao Estadão.
Relacionadas
Em relação a um retorno para o Brasil, Keno garante ainda não ter essa ideia em mente. Recentemente, o seu nome foi pedido pelo técnico Cuca, no São Paulo, e o Palmeiras tem monitorado a sua situação. Mas nada, por enquanto, avançou para a volta do atacante.
- Eu e minha família estamos bem aqui e ainda não pensamos nisso (volta ao futebol brasileiro). Quando acabar a temporada, sentarei com o meu empresário e falaremos sobre isso - falou Keno, admitindo acompanhar o Palmeiras, seu último time no Brasil.
- Sim. Acompanho o futebol brasileiro e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras - comentou.
Depois de perder Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar no segundo semestre, o técnico Luiz Felipe Scolari solicitou opções de velocidade. Além de Carlos Eduardo, comprado por mais de R$ 23 milhões do Pyramids, ganhou também Felipe Pires, emprestado pelo alemão Hoffenheim, mas nenhum deles ainda emplacou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias