Leila comenta polêmica de ingressos e projeta reforços no Palmeiras em 2024: ‘Preciso agregar’
Presidente do Verdão foi alvo de protestos na chegada a Buenos Aires (ARG)
- Matéria
- Mais Notícias
A presidente Leila Pereira foi alvo de protestos na chegada do Palmeiras a Buenos Aires (ARG), onde o clube disputa a semifinal da Libertadores, diante do Boca Juniors. No entanto, ela parou para falar com os jornalistas e comentou as polêmicas envolvendo ingressos, suposto "cambismo" de conselheiros e ainda projetou reforços para a temporada 2024.
Relacionadas
+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui
Uma das cobranças dos torcedores que estiveram na porta do hotel do Verdão foi o preço dos ingressos, cada vez mais caros para quem quiser assistir a um jogo no Allianz Parque. Uma entrada para a partida de volta, no dia 5 de outubro, custa até R$ 500. A mandatária, porém, argumenta que fazer futebol custa caro.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- Vocês estão cansados de saber que 80% dos torcedores que entram no Allianz Parque tem algum tipo de desconto. Quem quer ver um jogo, quem quer ver um show, tem que pagar. O investimento que se faz no futebol é muito alto - declarou a dirigente.
+ VÍDEO: Leila Pereira é alvo de protestos de torcedores do Palmeiras em Buenos Aires
Outro assunto que tem repercutido entre os palmeirenses é um suposto esquema de cambismo entre conselheiros que teriam ingressos para o jogo desta quinta-feira (28), na Bombonera. Segundo relatos de torcedores em Buenos Aires, os bilhetes estariam sendo negociados acima do valor original. Leila, porém, alega que esse assunto deve ser tratado pelas autoridades responsáveis.
- Quem tem que resolver não é a presidente do Palmeiras, quem tem que resolver são as autoridades policiais, o Ministério Público… É isso que precisa se atentar, que a presidente do Palmeiras é limitada, quem tem que tomar providência são as autoridades públicas, como as ameaças que eu sofro. O torcedor me ameaça de morte. Tanto que eu tenho uma medida protetiva, é um absurdo - disse a presidente antes de completar:
- Eu não falo em hipótese, eu não dou opinião, eu falo em coisas objetivas. Vocês não podem perguntar determinadas coisas que não se podem provar. Vocês, por favor, precisam ser responsáveis, eu sou jornalista também. Quem está vendendo? Qual o nome do conselheiro? Não pode dizer "o conselho está vendendo", eu não sei. Isso é irresponsabilidade, não façam isso. Não entrem em pilha de torcida organizada.
+ Torcida do Palmeiras invade Buenos Aires para duelo com o Boca Juniors
Por fim, outro tema bastante cobrado pela torcida alviverde é a contratação de reforços, que não vieram na última janela de transferências. Além de garantir que não venderá jogadores, Leila Pereira projetou a chegada de peças para agregar ao elenco.
- Claro que vão (ficar), eles têm contrato. Contrato na minha gestão vale. Se eles têm contrato, têm que cumprir. Eles vão continuar, eu não vou vender. Todos ficam. Eu preciso agregar, isso você pode ratificar. Todos têm contrato até 2026, 2027, então eles só saem se for interessante para o clube e para eles. Não adianta ser interessante só para o atleta. Então eu garanto e ratifico: não sai ninguém, tem que chegar. O Palmeiras não tem que vender, o Palmeiras tem que comprar - garantiu a mandatária.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias