Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ataca candidato da oposição: ‘A primeira pessoa que eu demitiria seria ele’
Atual mandatária do clube fala sobre adversário na disputa pela presidência
- Matéria
- Mais Notícias
Leila Pereira concedeu entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (23) para falar sobre a candidatura dela, já que tentará se reeleger como mandatária do Palmeiras. Na ocasião, a atual presidente comentou sobre Savério Orlandi, candidato da oposição.
Relacionadas
➡️ Abel Ferreira será julgado por gesto obsceno em eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil
– Ele diz que o Palmeiras é um CNPJ das minhas empresas, e eu vejo isso como um elogio. O clube é administrado como uma empresa e até meu advsersário concorda com isso. Todos sabem que não me pertence, não tem dono aqui. A maior prova de que nada é meu, porque se o clube fosse meu, a primeira pessoa que eu demitiria seria ele, por incapacidade – alfineta Leila.
– Ele diz que está há 23 anos no conselho deliberativo, e o que de concreto esse candidato fez pelo clube? Nada, ele gosta de debate de ideias, mas debater ideias em 23 anos não dá – complementa a presidente.
– Eu sou uma executiva, eu executo, eu faço. Eu bati na porta oferecendo o maior patrocínio na época na história, porque eu sei futebol se faz com investimento – afirma a mandatária
Savério Orlandi tem a missão de vencer Leila Pereira, que é a favorita a continuar no cargo máximo do clube paulista. A escolha presidencial no Verdão é definida na assembleia de sócios do clube, não sendo uma oportunidade apenas de conselheiros decidirem.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias