Leila Pereira recebe autoridades policiais em combate aos cambistas em jogos do Palmeiras
Além de contar com reforços, o clube alviverde estuda inúmeras soluções para acabar com a comercialização de terceiros<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A presidente Leila Pereira recebeu nesta sexta-feira autoridades policiais com o intuito de resolver o problema do comércio irregular de ingressos para jogos do Palmeiras no Allianz Parque. Nas últimas semanas, o torcedor emitiu inúmeras denúncias referentes à vendas externas por pessoas em plataformas que não são de domínio do clube, principalmente em relação ao jogo de volta contra o Athletico-PR, pela Libertadores.
Relacionadas
GALERIA
> Veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
Na Academia de Futebol, a dirigente preparou uma reunião com o delegado Cesar Saad, do DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), acompanhado do também delegado Percival Alcântara.
Segundo nota divulgada pelo clube, Leila pediu que a polícia auxilie a auditoria externa contratada pelo clube para averiguar se há falha no sistema de venda on-line de entradas para as partidas no Allianz Parque.
Além disso, solicitou que as autoridades trabalhem junto com o Palmeiras no processo de identificação e punição de pessoas que atuam como cambistas.
Durante a reunião, que contou com a presença de auditores e colaboradores responsáveis pela organização dos jogos na casa palestrina, a presidente palmeirense reiterou que o clube investirá em soluções tecnológicas, como biometria, identificação facial ou modernização do ticket eletrônico.
A atual gestão ainda ressaltou que não medirá esforços para combater esta prática ilegal e defender os interesses de seus milhares de sócios Avanti.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias