Lesionado, Barrios trabalha para voltar antes do tempo no Palmeiras
Atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficará de três a quatro semanas fora dos gramados. Ele agradeceu o apoio da torcida depois de sua volta ao departamento médico
- Matéria
- Mais Notícias
Já em tratamento pela lesão que sofreu na coxa esquerda, Barrios agradeceu ao apoio que recebeu após se machucar novamente. De acordo com o Palmeiras, o atacante ficará de três a quatro semanas fora, mas o camisa 8 promete se esforçar para voltar o quanto antes ao time.
- É um momento complicado. Quem me conhece sabe o tanto que trabalho sério e me dedico, mas, infelizmente, aconteceu. No esporte, nós estamos sujeitos a passar por essas situações e não posso perder tempo lamentando. Já comecei o trabalho de recuperação com o departamento de fisioterapia do clube e farei de tudo para voltar o mais rápido possível - disse o camisa 8.
Relacionadas
A nova lesão foi uma grande frustração ao paraguaio, que entrou contra o Vitória no lugar do lesionado Leandro Pereira e abriu o placar. Após meia-hora em campo, o camisa 8 sentiu uma dor na virilha e não conseguiu continuar. Ainda assim, dizia que saiu apenas por precaução e que esperava jogar contra o Furacão, na Arena da Baixada.
Ele e Leandro fizeram exames na segunda, mas o Verdão divulgou os resultados apenas na terça, quando o elenco se reapresentou. Leandro Pereira, que parecia ser um caso mais sério, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ainda tem chances de enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo.
- Desde que cheguei ao Palmeiras, sempre fui tratado com muito carinho e respeito e a cada dia me surpreendo mais com a torcida. Nessas últimas horas, recebi várias mensagens de apoio e queria agradecer demais. Podem ter certeza de que ninguém está mais chateado do que eu e esse carinho me dá ainda mais força para seguir treinando duro - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias