O Palmeiras segue concentrado em Brasília e, nesta terça-feira (13), finalizou a preparação para o confronto contra o Defensa y Justicia-ARG, válido pela segunda partida da Recopa Sul-Americana.
>> Palmeiras pode subir em ranking: confira os clubes brasileiros com mais títulos internacionais
No treino desta tarde, Abel Ferreira, contando com todos os atletas disponíveis, propôs atividades para aprimorar transições, balanços, saídas de bola e finalizações. Na reta final, alguns jogadores fizeram exercícios de complementação física para prevenirem lesões musculares.
Assim como nos últimos treinamentos, os destaques foram Luiz Adriano e Danilo Barbosa. A dupla participou das atividades integralmente e deve ser relacionada pela primeira vez na temporada para uma partida oficial. A utilização de ambos na equipe titular está a critério de Abel e sua comissão técnica.
Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o confronto tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony.
O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no estádio Mané Garrincha, situado na capital brasileira. No primeiro embate da decisão, o Maior Campeão Nacional venceu os argentinos por 2 a 1.