Mancha dá ‘trégua’ a Roger e voltará a cantar nomes de atletas do Verdão
Torcida organizada divulgou nota oficial na noite desta sexta-feira dizendo que teve conversas dentro do clube e decidiu que vai parar com protestos. 'Não somos inimigos'
- Matéria
- Mais Notícias
A Mancha Alviverde diz que após conversas dentro do Palmeiras dará uma "trégua" a Roger Machado. Depois de pedir a saída do treinador, a principal torcida organizada do clube avisou que voltará a cantar o nome do comandante e dos atletas antes dos jogos.
"Tivemos algumas conversas dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras, fizemos os nossos questionamentos, fomos ouvidos, ouvimos e entendemos algumas argumentações. Não somos inimigos e sim a maior aliada da S. E. Palmeiras", diz a nota da Mancha.
"Roger Machado, seguiremos ao seu lado. O seu sucesso é o nosso sucesso! Vença, convença, continue trabalhando e agora entenda que o Palmeiras é muito mais que um time. Saiba que a nossa gratidão é maior que a pressão. Faça por merecer e seremos gratos a você e a todos do elenco", acrescentou o texto.
A nota ainda diz que a união entre "torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica" torna o Palmeiras mais forte.
A relação entre o clube e a organizada ficou estremecida após a última derrota para o Corinthians, no Brasileiro. A delegação chegou na Academia de Futebol sob protestos, e a partir disso foi divulgado o comunicado da uniformizada pedindo a saída de Roger. No jogo seguinte, contra o Junior Barranquilla (COL), antes da bola rolar o público no Gol Norte gritou contra o treinador e recebeu vaias do restante do Allianz Parque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias