Palmeiras mantém o apelido e anuncia assinatura de Tchê Tchê
Jogador firmou vínculo até maio de 2019 e deve estar regularizado para jogar contra o Atlético-PR, no sábado. Ele foi titular no jogo-treino contra o Guarani
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira que o polivalente Tchê Tchê assinou contrato até maio de 2019. O clube está tratando o ex-jogador do Audax pelo apelido e não por seu nome de batismo, Danilo Neves, que ele precisou usar a pedido da diretoria da Ponte Preta quando atuou por lá.
Tchê Tchê tem 23 anos e chega ao Verdão logo após receber o prêmio de revelação do Campeonato Paulista, do qual foi vice-campeão com o Audax. Poucas horas antes do anúncio, o jovem foi titular no jogo-treino contra o Guarani, vencido pelo Verdão por 6 a 2, em Atibaia.
Relacionadas
- É bom chegar a um clube tão gigante como o Palmeiras com prêmios individuais e como vice-campeão paulista. É uma oportunidade única, a realização de um sonho. Vou procurar corresponder da melhor forma - disse Tchê Tchê, que pode atuar como lateral-direito, volante e meia.
- O fato de eu jogar em mais de uma posição, coisa que eu aprendi com o Fernando Diniz, facilita para o treinador. Estou chegando com muita humildade e vou fazer o meu melhor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias