Marcos e Felipe Melo parabenizam Bolsonaro, aniversariante do dia
O ex-goleiro chegou a desativar os comentários de sua foto, com os dizeres ‘a canhotada pira’. Presidente completa 65 anos neste sábado em meio à pandemia do coronavírus
O ex-goleiro Marcos utilizou seu Instagram pessoal para parabenizar Jair Bolsonaro neste sábado, já que hoje, dia 21 de março, é aniversário de 65 anos do presidente do Brasil. Outro que postou congratulações a ele foi o volante Felipe Melo.
- Feliz aniversário Presida! Força aí nesse momento, seja mais Jair e menos Messias, mantenha a fé, a paciência, humildade e a responsabilidade que o cargo exige, do mais, tamo junto! – escreveu Marcos na rede social. Ele ainda complementou:
- OBS: a canhotada pira, aguenta ou surta. Desativei os comentários, pronto, agora só eu falo, pra quem gosta de Cuba e Venezuela e querem que aqui seja igual, vai se acostumando a ter um ditador aqui no meu insta! – finalizou.
A mensagem acompanhou uma foto do ex-arqueiro do Palmeiras ao lado de Bolsonaro. O hoje empresário sempre se mostrou favorável ao atual presidente do país. Na sequência, ele postou outra foto, com os dizeres “Amigos, agora é sério, sem tretas e provocações, o problema é grave”, em relação à pandemia do novo coronavírus.
Outro que parabenizou Bolsonaro nas redes sociais foi o volante do alviverde Felipe Melo. Também sempre demonstrando apoio ao mandatário, o jogador, que segue em isolamento assim como todos os jogadores do Palmeiras, escreveu:
- Continência ao presidente! Parabéns e que Deus preserve sua saúde. Que Ele te capacite para liderar e fazer com que esta imensa nação passe por este período difícil, que o mundo todo está enfrentando. Mas que seu braço consiga fazer que, após esta tempestade, neste momento em que o mundo precisa refletir, sejamos uma nação mais sólida e solidária.
A mensagem veio junto de uma foto em que presta continência a Bolsonaro. A situação ocorreu no dia da premiação do Campeonato Brasileiro de 2018, quando o presidente esteve no Allianz Parque para a comemoração do título.