menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marcos Rocha realiza trabalhos físicos no gramado no Palmeiras

Lateral-direito começa a quarta semana de tratamento de contusão na panturrilha direita fazendo trabalho de transição para o campo e continua sendo desfalque para Felipão

Marcos Rocha no campo acompanhado do preparador físico Thiago Maldonado
imagem cameraMarcos Rocha trabalhou no gramado acompanhado do preparador físico Thiago Maldonado (Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/10/2018
16:17
Atualizado em 29/10/2018
16:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

A reapresentação do Palmeiras, nesta segunda-feira, teve novidade no gramado da Academia de Futebol, mas somente para trabalhos físicos. Marcos Rocha começou sua quarta semana de tratamento de lesão na panturrilha direita iniciando a transição da dependências internas do centro de treinamento para o campo, mas segue como desfalque.

O lateral-direito apareceu no gramado acompanhado do preparador físico Thiago Maldonado e com o par de chuteiras na mão. Ele se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último dia 6, no Morumbi, e a previsão inicial era de que seriam necessárias exatamente quatro semanas de tratamento para a sua recuperação.

continua após a publicidade

A ausência de Marcos Rocha trouxe problemas para Luiz Felipe Scolari. No último sábado, como Jean também está machucado e Mayke estava suspenso, o técnico precisou improvisar o zagueiro Luan na lateral direita, diante do Flamengo, e, no fim do jogo, colocou o também zagueiro Gustavo Gómez no setor, exatamente onde saiu o gol do empate dos mandantes no Maracanã.

Para enfrentar o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, Marcos Rocha ainda não deve ter condições físicas nem para ficar no banco, mas Mayke ficará com a posição. A missão do Verdão é reverter a derrota por 2 a 0 na ida, na Bombonera: vitória alviverde por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis e por, ao menos, três gols de diferença leva o time à final da Libertadores.

Como tem sido comum, a imprensa teve acesso só ao aquecimento nesta segunda-feira. Os titulares contra o Flamengo ficaram na parte interna, enquanto Matheus Rocha, Luan Cândido, Gabriel Furtado, Yan e Papagaio, campeões do Brasileiro sub-20 na quinta-feira passada, treinarem, assim como o meia-atacante Artur, que tem uma proteção no braço direito por conta da cirurgia que sofreu no local no mês passado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias