menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atacante e Cuca dão suas versões da discussão no sábado: ‘Brigar jamais’

Rafael Marques e técnico afirmam que não houve problema, mas após a vitória sobre o Coritiba eles tiveram um áspero embate. Caso foi tratado com reunião na semana passada

Grêmio x Palmeiras
imagem cameraRafael Marques comemora com os jogadores o gol de Zé Roberto (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/09/2016
00:14
Atualizado em 29/09/2016
01:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rafael Marques e Cuca falaram pela primeira vez sobre a discussão que tiveram no último sábado. Após a derrota desta quarta para o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os dois negaram o embate ocorrido no vestiário do Allianz Parque, em que tiveram de ser separados por jogadores e funcionários do clube para não chegar às vias de fato.

continua após a publicidade

- Não tem motivo falar de algo que não houve. Sei que aqui no Palmeiras, quando as coisas estão indo bem, pessoal inventa coisa. Não, não aconteceu (a briga). Brigar jamais. Isso não sei de onde surgiu, não sei quem plantou isso, nada vai tirar nosso foco, nada que vier de fora vai nos atrapalhar e nos tirar do objetivo que é vencer o Brasileiro - afirmou o atacante.

- Eu também recebi diversas mensagens sobre este assunto. Eu sou um técnico que resolvo de forma direta, não mando recado, não tenho problema nenhum com ninguém. Esse rapaz (Rafael Marques) é uma pessoa muito pura, eu me dou bem com todo mundo. Ele é um dos caras mais queridos no grupo. Às vezes você tem uma cobrança internamente ao fim de jogos e meio tempo, de repente alguém ouviu alguma cobrança e não levou uma informação verídica. Nosso ambiente é muito bom - acrescentou o treinador.

continua após a publicidade

O confronto se deu porque o atacante achou desrespeitosa a cobrança excessiva do treinador e não gostou dos xingamentos ouvidos no vestiário depois da vitória sobre o Coritiba. O técnico não diminuiu o tom e rebateu de forma ainda mais ríspida. Ali iniciou-se um confronto mais tenso.

Depois do bate-boca, houve uma reunião com todos no vestiário para acertar as arestas, e depois uma apenas entre Cuca e Rafael, ainda no sábado, no Allianz Parque. Apesar do confronto com o treinador, os jogadores se "fecharam" pela conquista do título brasileiro.

continua após a publicidade

Nesta quarta, Rafael Marques foi usado no fim do jogo por Cuca. O camisa 19 entrou aos 43 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Grêmio. O jogo da volta será daqui a três semanas, no Palestra Itália.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias