menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Máximo respeito! Weverton diz admirar trabalho feito por treinador: ‘O Abel vive o Palmeiras 24 horas’

Após a conquista da Recopa Sul-Americana, o goleiro do Verdão falou sobre a relação com o português e como isso influencia nos bons resultados da equipe<br>

Weverton durante a final da Recopa Sul-Americana
imagem cameraGoleiro Weverton durante a final da Recopa Sul-Americana (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/03/2022
19:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dia depois de conquistar o título inédito da Recopa Sul-Americana diante do Athletico-PR, o goleiro Weverton concedeu uma entrevista para os canais ESPN e revelou o que o trabalho do treinador Abel Ferreira significa para o Palmeiras.

continua após a publicidade

GALERIA

> Palmeiras ultrapassa número do Corinthians; saiba tudo

> Veja quanto o Palmeiras faturou em premiação com Abel Ferreira

- Ele montou um padrão que há tempos não se via dentro do clube. Eu nunca vi nenhum treinador dentro do clube movimentar tanto como ele movimentou. Isso no sentido de tornar as pessoas melhores, os atletas melhores. Ele vive o Palmeiras 24 horas. Ele deixa muito claro o que quer que a gente faça e nós temos uma segurança muito grande graças a ele - disse o goleiro.

continua após a publicidade
Weverton e Abel emocionados após conquistar a segunda Libertadores do Verdão
Weverton e Abel emocionados após conquistar a segunda Libertadores do Verdão em 2021 (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

TABELA: Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

Weverton chegou ao clube em 2018 e está indo para a sua quinta temporada no Verdão. Portanto, o jogador fez questão de ressaltar que o português, apesar de jovem, revolucionou a maneira de se jogar futebol dentro da equipe alviverde e que o legado deixado por ele será notável apenas no dia em que sair.

- Ele é muito jovem, mas tem muita experiência e é nítido como ele se entrega de corpo e alma em tudo que faz. Ele diz que o que vai nos entregar é 30% e o resto tem que vir da gente, tem que vir de dentro, da alma, do coração. Segundo ele, somos treinadores dentro de campo. Ele passa o caminho e nós tomamos a decisão. Temos uma conexão muito boa de respeito e ele mudou muitos e muitos atletas dentro do clube. Quando ele sair veremos o tamanho disso - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias