Mayke destaca virada de chave do Palmeiras para clássico contra o Santos, mas avisa: ‘Não termina aqui’
Lateral também valorizou importância da 'baliza a zero' e parabenizou seus colegas de equipe
O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na zona mista após o confronto, o lateral Mayke destacou a 'virada de chave' do Verdão para o próximo desafio: o clássico contra o Santos. Além disso, deixou claro que apesar da boa vantagem construída na noite desta quarta contra o Leão, a disputa ainda 'não terminou'.
+ ATUAÇÕES: Veiga brilha, e Ríos desencanta em vitória do Palmeiras na Copa do Brasil
- Um jogo muito bom hoje. O placar que conseguimos é um bom placar, sabemos que temos um outro jogo, não termina aqui. Agora é virar a chavinha porque temos um clássico pela frente, um jogo muito importante, muito difícil, lá na Vila. Vamos procurar ir lá, impor o nosso jogo e, se Deus quiser, fazer um grande jogo e sair com os três pontos - disse Mayke.
Mayke também parabenizou seus companheiros de equipe pela boa partida, valorizando mais um jogo em que o Verdão saiu de campo sem sofrer gols, a chamada 'baliza a zero'.
- O Fortaleza tem grande jogadores ali na frente, muito rápidos. Estudamos bastante o adversário e graças a Deus saímos com a baliza a zero, que é o mais importante para nós lá atrás. O grupo tá todo de parabéns, conseguimos fazer um bom jogo, impor nosso ritmo dentro de casa, o professor Abel pede. Agora é descansar, porque são jogos atrás de jogos, é virar a chavinha e se preparar para pegar o Santos lá na Vila - concluiu.
Após conquistar boa vantagem na Copa do Brasil, o Palmeiras se prepara o clássico diante do Santos. O Verdão enfrenta o Peixe neste sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é atual vice-líder do Brasileirão com 14 pontos somados, um a menos que o primeiro colocado Botafogo.