Richard Ríos valoriza união no Palmeiras e comenta disputa por posição: ‘Não quero passar por cima de ninguém’
Autor do terceiro gol do Verdão, o volante destacou a motivação dos seus companheiros de equipe
O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na zona mista após o confronto, o colombiano Richard Ríos, que entrou na segunda etapa no lugar de Dudu, marcou o terceiro gol do Verdão, seu primeiro com a camisa alviverde. O camisa 27 comentou sobre a união da equipe, destacando que todos sempre dão o seu melhor e que 'não quer passar por cima de ninguém'.
+ ATUAÇÕES: Veiga brilha, e Ríos desencanta em vitória do Palmeiras na Copa do Brasil
- A união do time, o trabalho. Todo dia a gente trabalha muito, se dedica, e a união um do outro, um fala com o outro. Eu que estou entrando nos últimos jogos, os jogadores titulares e os não titulares falam pra motivar, de motivação pra todo mundo. A gente se comunica bastante - disse Richard Ríos.
- Vou continuar trabalhando e respeitando os meus companheiros. Não quero passar por cima de ninguém. Quero trabalhar, fazer o meu melhor, mas como eu quero fazer o meu melhor, os meus colegas de equipe também querem dar o seu melhor. Então é deixar com o treinador, não é comigo, não é com a torcida. Claro, eu agradeço à torcida por estar gostando do meu trabalho, mas eu vou continuar dando o meu melhor, os meus companheiros também. Estou feliz, entrando nos jogos, agora saiu o gol. Estou tranquilo - concluiu o colombiano.
Após conquistar boa vantagem na Copa do Brasil, o Palmeiras se prepara para o seu próximo desafio: o clássico contra o Santos. O Verdão enfrenta o Peixe neste sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é atual vice-líder do Brasileirão com 14 pontos somados, um a menos que o primeiro colocado Botafogo.