Mesmo com contrato renovado, Zé Roberto diz que futuro é incerto
Aos 41 anos, capitão do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil diz que vai pensar na possibilidade de se aposentar. Ele renovou recentemente até o fim de 2016

- Matéria
- Mais Notícias
Embora tenha renovado contrato até dezembro de 2016, Zé Roberto pode encerrar a carreira sem jogar a próxima temporada. Ele revelou a possibilidade durante a comemoração do título da Copa do Brasil.
- Não estou (preparado para jogar a Libertadores), não sei, acho que nessas férias vou estar junto com a família, acho que realizei uma etapa que eu sempre almejei quando voltei para o Brasil em 2012, que era conquistar um título importante. Vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano e ver qual será o seguimento. É momento para comemorar, para festejar bastante. A decisão para o futuro eu vou tomar nas férias. Se eu parar hoje, só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido - disse o camisa 11, ao Sportv.
Zé Roberto chegou ao Palmeiras em janeiro, após passagem pelo Grêmio, e foi titular durante a maior parte do ano. Como volante ou lateral-esquerdo, ele fez 50 partidas em 2015 e marcou sete gols. Capitão, foi o responsável por levantar a taça da Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias