Mesmo com goleada, Bruno Henrique lamenta gols sofridos pelo Palmeiras
Autor de dois gols e uma assistência na partida vencida por 6 a 2 pelo Verdão sobre o CSA, nesta quinta, o meio-campista não se mostrou 100% satisfeito com a atuação do Palmeiras
Melhor jogador em campo na goleada por 6 a 2 do Palmeiras sobre o CSA, nesta quinta-feira, no Pacaembu, Bruno Henrique queria ainda mais. O meio-campista lamentou os gols sofridos no segundo tempo da partida.
TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados
- A equipe fez um grande jogo. No segundo tempo deu uma caída, até pelo placar. Tomamos dois gols, o que não é pra acontecer. Mas temos que ressaltar que jogamos com a bola no pé. O time foi maduro e mereceu a vitória - disse Bruno Henrique na saída de campo, antes de completar sobre o estilo de jogo:
- O time fez uma boa partida, trocamos bastante passes, com paciência, tentando achar espaços. A gente sabia que o time dele ia vir fechado. Tinha que ter paciência para furar o bloqueio deles. Com essa paciência, conseguimos construir esse placar. Ficamos muito contentes por estar evoluindo nesse tipo de jogo - disse o meia.
Perguntado sobre uma incomodação do torcedor com o toque de bola do Verdão, Bruno Henrique disse entender os palmeirenses, mas exaltou a paciência da equipe.
- É natural que o torcedor queria que a gente vá pra frente, pro ataque. Estávamos tocando a bola justamente para achar espaço. Às vezes você força uma jogada e acaba dando o contra-ataque, o que é desnecessário. Mas a gente entende o torcedor, o torcedor quer ver gol - finalizou.
Com a vitória, o Palmeiras chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro e se mantém três atrás do líder Flamengo. Na próxima rodada, no domingo, o Verdão visita o Inter, às 16h, no Beira-Rio.