Na história do Palmeiras, Felipe Melo pode enfrentar o ex-clube pela primeira vez
Agora no Fluminense, ex-capitão virou ídolo para muitos palmeirenses e pode encarar Abel Ferreira neste sábado (5)
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras enfrenta o Fluminense neste sábado (5), no Maracanã, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão 2023 e o jogo pode marcar um reencontro muito especial para os alviverdes.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Felipe Melo pode ser titular da zaga tricolor e encarar o Verdão pela primeira vez desde que deixou o clube, no início de 2022, quando acertou com o Fluminense. Nas outras duas oportunidades possíveis, em 2022, ele estava indisponível para um jogo e não saiu do banco em outro.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!
Em seis anos de Palmeiras, Felipe Melo colecionou muitos momentos marcantes, títulos e claro, alguns episódios polêmicos, como é de praxe do jogador.
Capitão do Verdão desde 2020, quando ganhou a faixa de Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo foi importante nos dois títulos de Libertadores conquistados pelo time de Abel Ferreira e com certeza finalizou sua história no clube com muita gratidão por grande parte da torcida.
+ Palmeiras terá a ‘estreia’ do avião de Leila Pereira em viagem para duelo com o Fluminense
A saída de Felipe Melo do Palmeiras também causou uma certa polêmica. Isso porque o jogador gostaria de continuar sua passagem pelo clube, que não demonstrou o mesmo interesse em prolongar o vínculo que acabaria no fim de 2021. Boa parte da torcida queria a continuidade do volante vestindo alviverde, porém os planos do departamento de futebol não contavam com o 'pitbull'.
Pelo Palmeiras, Felipe Melo fez 225 jogos, marcou 13 gols e conquistou cinco títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020) e Brasileirão (2018).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias