‘Aqui, ninguém teme bandido’, diz Felipão sobre ataque a ônibus
Ao falar de possível nervosismo dos jogadores no Allianz Parque, Luiz Felipe Scolari diz que 'não dará visibilidade a quem não merece' e questiona: 'Me viu com cara de assustado?'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou a hipótese de o Palmeiras ter entrado em campo diante do Junior Barranquilla abalado devido ao ataque de torcedores a ônibus do clube em sua chegada ao Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o triunfo por 3 a 0, o comandante alviverde interrompeu pergunta ao volante Bruno Henrique para rebater:
- Tu me viu com cara de assustado? Não tenho medo de bandido, ninguém tem aqui. Tenho respeito pelo clube e pelo nosso torcedor. Ninguém estava assustado. Eles, jogadores, enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece.
Relacionadas
Ao ser novamente questionado sobre o assunto, Felipão ratificou que não dará espaço à manifestação dos torcedores:
- Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. Eles não merecem - disse e, em seguida, exaltou o desempenho do Verdão:
- Embora essa equipe (Junior Barranquilla) tenha zero pontos, joga um futebol organizado. Foram lá, fizeram isso. É o nosso trabalho. Se algumas pessoas entendem que o nosso melhor não é aquele que eles gostariam, não adiante. O Brasil está em pé de guerra em todos os lados. Por tanto gente, vamos deixar as coisas assim e não vamos falar muito. Não adianta nada.
O treinador também exaltou os torcedores que apoiaram o clube:
- Nós devemos agradecer e bater palma para a verdadeira torcida do Palmeiras. O restante não tem o que comentar. Acho que jogamos um jogo bem equilibrado e estudado pela forma que a equipe jogava. Conseguimos os três pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias