menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Nobre confirma jogo entre Palmeiras e Rosario Central no Allianz Parque

Regra da Libertadores fez com que realização do jogo na arena fosse ameaçada, mas presidente diz que duelo está garantido no Palestra, embora ainda existam divergências

Allianz Parque (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
imagem cameraAllianz Parque receberá o seu primeiro jogo na Libertadores dia 3 de março (Foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/02/2016
21:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Paulo Nobre confirmou na noite desta segunda-feira que o jogo entre Palmeiras e Rosario Central (ARG), dia 3 de março, será no Allianz Parque. A arena estava ameaçada pela regra da Conmebol de não exibir marcas que não patrocinam a Libertadores. Embora o presidente do Verdão diga que ainda restam pontos a serem acertados, não há chance de o confronto acontecer fora do novo Palestra Itália.

continua após a publicidade

- Dia 3 está confirmado no Allianz Parque. Temos problemas a serem superados, principalmente entre a Conmebol e parceira do Palmeiras no Allianz. Temos de superar alguns pontos neste sentido, mas com certeza serão superados e o Palmeiras vai fazer um grande jogo com tem sido no Allianz - disse o dirigente, à rádio Bandeirantes.

Com a regra da Conmebol, cogitou-se que as placas com a marca da Allianz fossem tapadas em jogos do torneio continental, algo que a WTorre avisou que não fará. Uma regra parecida fez com que as placas com o logotipo da Allianz fossem tampadas no jogo inaugural do Campeonato Brasileiro do ano passado, entre Palmeiras e Atlético-MG.

continua após a publicidade

Na ocasião, o "veto" foi derrubado ainda durante partida. A CBF classificou o episódio como "excesso de zelo da empresa terceirizada encarregada dos procedimentos operacionais nos estádios".

No jogo entre Toluca (MEX) e Grêmio, o estádio mexicano tinha marcas de uma cerveja que não patrocina o torneio. Para Nobre, é preciso ter igualdade no tratamento entre os clubes.

continua após a publicidade

- Tem que ter isonomia, não pode ter condição diferente. Diante disso estamos levantando a discussão, não queremos bater de frente com a Conmebol simplesmente queremos as mesmas regras e condizentes com todos os clubes que buscam patrocinadores - completou.

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias