menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Novo titular no Verdão, Alecsandro quer retribuir oportunidade com gols

Atacante jogará na vaga de Barrios, vetado para fazer fortalecimento muscular. Depois de um 2015 apagado, palmeirense se mostra empolgado para o torneio no Uruguai

Alecsandro
imagem cameraAlecsandro será titular no primeiro torneio amistoso do Verdão em 2016 (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Avatar
Lance!
Enviado Especial a Montevidéu (URU)
Dia 19/01/2016
21:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em entrevista ao LANCE! na última semana, Alecsandro disse saber que seria reserva no início de temporada e que tentaria dar "dor de cabeça" para Marcelo Oliveira quando tivesse uma chance. Pois ela apareceu antes do esperado: como Barrios ficou no Brasil para realizar fortalecimento muscular, será o camisa 90 o titular no torneio amistoso que o Verdão disputa no Uruguai. Ele quer retribuir a oportunidade com os gols que faltaram em 2015.

continua após a publicidade

- As propostas aconteceram, outras sondagens... E a tomada de decisão foi minha de permanecer no Palmeiras. Eu me identifiquei com o clube, com o elenco, que me abraçou. Ainda tenho um objetivo muito grande aqui, que é fazer muitos gols, ganhar títulos. O carinho dos torcedores no fim do ano foi importante também. Estou muito feliz e vou retribuir fazendo gols - disse.

- Este ano quero fazer um grande ano no Palmeiras. É claro que é começo de temporada, temos menos de 15 dias de treinamento. Na pré-temporada se enfatiza muito a parte física, o próprio Marcelo Oliveira teve apenas dois ou três treinos para trabalhar taticamente o time, que ainda está um pouco amarrado... Mas é positivo começar jogando - acrescentou.

continua após a publicidade

Nesta tarde, no estádio do River Plate (URU), Alecsandro foi testado na equipe titular por Marcelo Oliveira e começará a partida desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Libertad (PAR). No sábado, ganhando ou perdendo o Verdão enfrentará ou o Nacional (URU) ou o Peñarol (URU), ambos classificados à Libertadores - o primeiro é, inclusive, da chave do Verdão.

- É importante poder jogar contra algumas equipes que fazem parte da Libertadores. E também para conhecer o clima. Também vamos assistir a outros jogos. Essa viagem foi uma opção válida da diretoria. Esperamos tirar o melhor proveito disso tudo - encerrou.

continua após a publicidade

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias