Organizada do Palmeiras faz protesto contra Leila antes da semifinal do Paulistão: ‘Cumpra as suas promessas’
Ausência de reforços e preço dos ingressos contra o Ituano foram os principais motivadores da cobrança
- Matéria
- Mais Notícias
A Mancha Verde, principal torcida uniformizada do Palmeiras, voltou a fazer cobranças para a presidente do clube, Leila Pereira. Pouco antes da bola rolar contra o Ituano, pela semifinal do Paulistão, neste domingo (19), uma faixa foi estendida no espaço onde a organizada costuma ficar, no setor norte do Allianz Parque, com os dizeres: ‘Cumpra as suas promessas’.
Ainda que não direcionasse o protesto à mandatária palmeirense, a atitude foi direcionada a ela, principalmente por dois motivos: a ausência de reforços e o preço dos ingressos no jogo deste fim de semana, já que o mais barato custava R$ 110.
Relacionadas
+ Estudo aponta os elencos mais valiosos do mundo; veja as posições dos times brasileiros
+ Naldo Benny na história do Água Santa: conheça os compositores dos hinos de clubes brasileiros
Em declarações recentes, Leila Pereira disse que o Verdão estava em conversas adiantadas por reforços, mas até agora eles não chegaram. A janela de transferências nacional fecha em 16 dias, no dia 4 de abril.
A bronca é maior porque entre o fim do ano passado e o início deste, o Palestra se desfez de dois titulares absolutos: os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa, que foram para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Em relação aos ingressos, uma das promessas de campanha de Leila Pereira era tornar os valores das entradas mais acessíveis, fazendo com que o aumento no preço para um jogo decisivo, como a semifinal, incomodasse a Mancha Verde.
Na parte externa do Allianz Parque uma outra faixa fazia cobranças à presidente. Ela estava estendida em um sobrado que fica em frente ao estádio e protestava nominalmente contra a mandatária, questionando: Leila Pereira, amiga ou inimiga?
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias