Palmeiras acelera movimentações no mercado após pedido de Abel
Diretoria alviverde procura um centroavante para disputar posição com Flaco López
- Matéria
- Mais Notícias
A falta de confiança da comissão técnica em Flaco López tem acelerado a busca do Palmeiras por um centroavante no mercado. Titular no empate em 1 a 1 contra o Noroeste, o argentino teve seu desempenho criticado por Abel Ferreira, que destacou a necessidade de contratar um reforço para o setor.
Relacionadas
+ Palmeiras vende Vitor Reis ao Manchester City por valor fixo; veja detalhes
Ainda segundo o técnico português, Thalys, recém-promovido ao time principal, é atualmente o melhor atacante de área à disposição da comissão técnica.
– López está com algumas dificuldades notórias, precisamos mais dele, é verdade que está atrapalhando com a máscara por conta do nariz, mas precisamos de mais dele. (...) Thalys, hoje, é o nosso melhor centroavante – explicou o treinador.
Outra opção para o ataque, Rony está na lista de negociáveis e deve deixar o clube ainda nesta janela de transferências. O camisa 10 não foi relacionado para os dois primeiros compromissos do Verdão na temporada e aguarda o avanço das tratativas para definir seu futuro.
Ativa na busca por reforços, a diretoria alviverde ainda não encontrou um nome que se encaixe na nova política do Palmeiras, focada em jogadores jovens, com capacidade de contribuir imediatamente em campo e potencial de revenda no futuro.
O perfil "mais agressivo" partiu da própria presidente Leila Pereira, insatisfeita com o rendimento da equipe em 2024, eliminada nas oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
– É um Palmeiras mais agressivo. Sou sempre muito sincera, às vezes o sucesso te deixa sem enxergar, porque o sucesso esconde algumas providências que deveriam ter sido tomadas anteriormente. A gente pensa: estamos ganhando tanto, não vamos mexer em time que está vencendo. E eu percebi isso (falta de agressividade) neste ano que passou. Eu não fiquei feliz com o desempenho do Palmeiras – afirmou Leila Pereira.
Mesmo com a queda de rendimento do argentino, o Palmeiras não planeja se desfazer do atacante, que foi sondado por clubes do futebol argentino na última temporada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias