O Palmeiras assinou, na madrugada desta terça-feira (24), o contrato de patrocínio máster com a casa de apostas esportivas Sportingbet. O acordo, que passa a valer em 2025, terá duração de três anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. A informação foi publicada pelo "Ge".
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A Sportingbet pagará um valor fixo de R$ 100 milhões por temporada, com a possibilidade de bônus por metas esportivas, que podem elevar o montante para cerca de R$ 170 milhões anuais.
Conforme o Lance! publicou anteriormente, o anúncio oficial acontecerá apenas em 2025, durante o lançamento do novo uniforme do clube paulista. O Palmeiras espera conseguir chegar a uma arrecadação recorde por temporada somando os outros espaços da camisa que ainda não foram vendidos, como mangas e omoplatas.
Diferentemente do contrato com a Crefisa e a FAM, empresas de Leila Pereira, o novo acordo inclui cláusulas de reajuste nos valores com base nas taxas de inflação do Brasil durante a vigência. Outra distinção do contrato da Sportingbet para o da Crefisa é que agora o patrocínio vai contemplar tanto o time masculino quanto o feminino.
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A chegada da Sportingbet marca a saída das empresas de Leila, que patrocinaram o clube nos últimos 10 anos. Atualmente, o Palmeiras recebe R$ 81 milhões fixos por ano, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus por conquistas esportivas.