Palmeiras demite Marcos Costi, locutor do Allianz Parque
Dono do bordão "Tá lá Dentro", profissional era responsável pela locução dos jogos no estádio do Verdão desde a inauguração, em 2014. Comunicação passa por mudanças
- Matéria
- Mais Notícias
Sob nova gestão com Leila Pereira, o Palmeiras teve algumas mudanças em seus bastidores, entre elas uma que acabou pegando de surpresa o torcedor: a de Marcos Costi, locutor oficial do Allianz Parque, desde a sua inauguração. A informação foi publicada pelo jornalista André Galvão, do SBT, e foi confirmada em seguida pelo LANCE! na noite desta segunda-feira.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes
Marcos ficou famoso pelo seu bordão "Tá lá Dentro", quando o Verdão anotava seus gols jogando na arena alviverde. O profissional seguia na função desde 2014, quando o estádio foi inaugurado. A tendência é que seu substituto seja Fernando Galuppo, conforme publicou o Nosso Palestra, e confirmou o LANCE!.
No entanto, em contato com a reportagem do Nosso Palestra, Galuppo negou que tenha sido convidado e garantiu que não aceitaria se recebesse o convite.
- Estou com 200 mensagens aqui. Saindo agora do clube. Não sabia de nada, nem da demissão. E se por ventura amanhã disserem que eu serei a voz do estádio, não aceitarei - disse ao NP.
A demissão de Marcos Costi não caiu bem entre os torcedores do Palmeiras, que reagiram negativamente contra a atual presidente em comentários no Twitter. Vale lembrar que Leila já tem sofrido ataques nas redes por conta da dificuldade em contratar o tão sonhado centroavante. A saída de Marcos é mais um elemento para agitar essa relação neste início de mandato no clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias